Preocupado com decisão na Série D, Resende terá time reserva na Copa Rio
Antes da decisão contra o Mixto, no domingo, o time fluminense enfrenta o Audax pelo torneio regional
Em meio à disputa das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Resende estreia na Copa Rio, contra o Audax, nessa quarta-feira, no Estádio do Trabalhador. A equipe comandada por Paulo Campos está no Grupo D.
Resende, RJ, 04 (AFI) – Em meio à disputa das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Resende estreia na Copa Rio, contra o Audax, nessa quarta-feira, no Estádio do Trabalhador. A equipe comandada por Paulo Campos está no Grupo D ao lado do próprio Audax, Bangu, Nova Iguaçu e Sampaio Correia.
Como o clube tem uma partida decisiva no jogo de volta contra o Mixto no próximo domingo, pela Série D, o treinador mandará a campo a equipe considerada reserva reforçada pelo goleiro Mauro e o meia Marcel, que estavam lesionados.
Mesmo que o Resende não tenha força máxima na partida contra o Audax, Paulo Campos acredita no bom rendimento da equipe uma vez que boa parte dos jogadores já estiveram entre os titulares da equipe.
“O Resende estará forte neste jogo, não tenho a menor dúvida. Além do Mauro e do Marcel, teremos em campo jogadores que ficaram um bom tempo entre os titulares. O Cherif e o Pedrinho são alguns exemplos. Teremos um jogo muito importante contra o Mixto no final de semana, mas não vamos esquecer da Copa Rio. É um título que o Resende ainda não conquistou e vamos ter total seriedade nesta competição”, disse.
Dessa forma, o time que Paulo Campos deve mandar a campo é formado por: Mauro, Denilson, Daniel, Lucas e Cherif; Iuri, Anderson, Marcel e Casão; Linhares e Pedrinho.





































































































































