Prenúncio de Mano: “100% no futebol não existe”
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O corintiano está mais do que satisfeito com seu time na Série B do Campeonato Brasileiro, mas sabe que é improvável vencer todos os 38 jogos. O técnico Mano Menezes também sabe da dificuldade e já prepara a torcida para uma eventual perda de pontos neste sábado contra a Ponte Preta fora de casa.
“[Aproveitamento de] 100% no futebol não existe. Não temos a ilusão que vamos ganhar de todo mundo, embora vamos lutar para isso. Às vezes o adversário não te deixa jogar, e às vezes vocês mesmo não consegue produzir. Mas o que temos de fazer é continuar respeitando todo mundo”, explicou Mano.
O técnico já vê na partida de sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, um árduo obstáculo no caminho do Corinthians. “Vencemos lá no Campeonato Paulista [1 a 0, gol de Acosta], mas a Ponte foi superior em termos de equipe nos 90 minutos e tivemos que propor um jogo de contra-ataque”, lembrou.
O Corinthians lidera a Série B, com 18 pontos e 100% de aproveitamento.





































































































































