Premiação e vaga na Copa do Brasil: Guarani concentra forças no Troféu do Interior
Com força máxima, Bugre mede forças com o Ituano nesta quarta-feira, às 17h, em Osasco
Com força máxima, Bugre mede forças com o Ituano nesta quarta-feira, às 17h, em Osasco
Campinas, SP, 28 (AFI) – Após decepção pela eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Guarani se concentra para disputa do Troféu do Interior.
Bugre, mesmo com a proximidade do início da Série B do Campeonato Brasileiro, deve ter força máxima para enfrentar o Ituano nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, em duelo único válido pelas quartas de final.
Além de dar mais ritmo físico aos atletas após quatro meses de quarentena, Alviverde tem como meta conquistar a taça da competição para embolsar premiação de R$ 360 mil e, de quebra, garantir vaga na Copa do Brasil de 2021, torneio mais rentável no país.
COMO VEM?
Sem tempo para lamentar, o Guarani tem apenas um treinamento com os titulares em campo para esboçar a escalação.
O técnico Thiago Carpini não conta nenhum desfalque por indisciplina e tem praticamente todos os atletas à disposição – o meia Giovanny, com problema na coxa, ainda continua fora.
Uma provável escalação do Bugre na estreia do Troféu do Interior tem Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Rafael Costa.
A definição dos iniciais passa pela condição física dos jogadores, em maratona desde a última semana, com a retomada do Paulistão.





































































































































