Prefeitura veta e clube do Catarinense segue sem poder treinar em campo

Clube do interior ainda precisa aplicar testes de Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários

Clube do interior ainda precisa aplicar testes de Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários

0002050471846 img

Tubarão, SC, 15 (AFI) – O Tubarão enfrentará o Concórdia em 12 e 19 de julho para tentar permanecer na elite do Campeonato Catarinense. O problema é que a Prefeitura de Tubarão ainda não permitiu que o time treine de forma presencial em campo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com o Estadual paralisado desde meados de março e após dar férias aos jogadores em abril, o Tubarão tem treinado de forma individual e online. O clube é um dos poucos do Catarinense que ainda não foi a campo. O Tubarão terá um novo posicionamento da prefeitura apenas na sexta-feira.

Ainda sem treino. (Foto: Divulgação)

Ainda sem treino. (Foto: Divulgação)

TUDO ATRASADO!
O planejamento do Tubarão está todo atrasado. O clube do interior ainda precisa aplicar testes de Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários. Esse é apenas um item do protocolo exigido para a volta dos treinos e, consequentemente, dos jogos.

O Tubarão terminou a primeira fase do Catarinense na lanterna com seis pontos, um a menos do que o Concórdia. O primeiro jogo será realizado no estádio Domingos Silveira Gonzales, casa do Tubarão, e o segundo no estádio Domingos Machado de Lima. Quem somar mais pontos no agregado se mantém na elite estadual.

player