Prefeitura do Rio de Janeiro lança plano e prevê jogos com público em julho
Os treinamentos voltam na Fase 1, os jogos sem público na Fase 2 e os jogos com público na Fase 3
Os treinamentos voltam na Fase 1, os jogos sem público na Fase 2 e os jogos com público na Fase 3
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou seu planejamento para reabertura das atividades, que começará nesta terça-feira. Logo de início, serão permitidos treinamentos esportivos e a expectativa é de que jogos com torcida sejam realizados em junho.
Serão seis fases que durarão 15 dias cada. Os treinamentos voltam na Fase 1, os jogos sem público na Fase 2 e os jogos com público na Fase 3.
Entretanto, o plano poderá sofre alterações, dependendo do número de infectados e mortes causadas pelo novo coronavírus. Até aqui, são mais de 53 mil casos e 5.344 mortes.
Caso a medida seja colocada em prática, o Maracanã poderia colocar 22 mil pessoas, Nilton Santos (Engenhão) 14 mil e São Januário, sete mil pessoas.
O Campeonato Carioca, que teve o Flamengo como campeão do primeiro turno, foi paralisado ao fim da terceira rodada do segundo turno, em 16 de março. Restam duas rodadas para decidir os quatro que avançam às semifinais. Caso o Flamengo vença o segundo turno, é declarado campeão.






































































































































