Prefeitura de Limeira "joga duro" e impede que Independente use estádio na Segundona

Clube está tendo que usar o Estádio do maior rival, Inter de Limeira, o Limeirão.

0002047910503 img 1

0002047910503 img

Limeira, SP, 24 (AFI) – Já estamos na quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o Independente de Limeira segue tendo que usar o Estádio do Limeirão, do maio rival, a Inter de Limeira para mandar os seus jogos. Em reformas há algum tempo, a diretoria alvinegra está tendo problemas com a prefeitura municipal para finalizar as obras no local.

Segundo informou o vice-presidente do Independente, Lucas Moraes, a prefeitura de Limeira não está querendo ajudar com a contratação de pedreiros para que seja agilizado todo o processo das reformas. Ele ainda se diz otimista com a liberação e já conta com a presença de sua torcida no jogo contra o Guaçuano, por outra rodada da Segundona.

“Infelizmente nossa prefeitura não está colaborando. Tinhamos tudo para já estar jogando em nosso estádio, porém, acabou acontecendo todos estes problemas e tendo que atuar no Limeirão. Apesar do atraso esperamos que já contra o Guaçuano, sem ser nesta sexta, já estaremos aptos”, comentou em contato com o Portal Futebol Interior.

Além do estádio do Independente, segue interditados o Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia; Mansueto Pierotti, em São Vicente; e Pedro Marin Berber, na cidade de Birigui.

Com quatro pontos, o Independente de Limeira ocupada a terceira posição do Grupo 3 no Estadual. Na próximo sexta, às 20 horas, no Limeirão, o Galo encara o São Judas Tadeu.