Prefeitura de Concórdia veta e Chapecoense x Avaí fica sem local para acontecer
De acordo com o decreto, fica proibido a realização de jogos em Concórdia que não sejam do clube local
De acordo com o decreto, fica proibido a realização de jogos em Concórdia que não sejam do clube local
Concórdia, SC, 08 (AFI) – O jogo entre Chapecoense e Avaí voltou a ficar sem local para acontecer pelo Campeonato Catarinense. Após Chapecó vetar a realização da partida, foi a vez da Prefeitura de Concórdia proibir a realização do duelo nesta quinta-feira, às 16 horas, no estádio Domingos Machado de Lima, pela segunda rodada.
De acordo com o decreto, fica proibido a realização de jogos em Concórdia que não sejam do clube local. A Chapecoense havia levado a partida para lá justamente após Chapecó vetar a realização de jogos por conta da pandemia de Covid-19 na cidade.
PARALISADO!
Paralisado em 4 de março por conta do aumento de casos da Covid-19 em Santa Catarina, o Campeonato Catarinense tem retomada prevista para o dia 21 de março. Cidades como Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Tubarão não poderão receber partidas em um período de 15 dias após decisão das prefeituras.

Até lá, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) pretende realizar as partidas atrasadas, como Chapecoense e Avaí. Criciúma e Chapecoense, pela terceira rodada, deverão atuar na cidade de Jaraguá do Sul. Já Joinville e Marcílio Dias, pela segunda rodada, será mesmo em Joinville, enquanto Metropolitano e Joinville, pela terceira rodada, está mantido para Brusque.





































































































































