Prefeitura de Campinas interdita alojamento da base do Guarani
Faltaram equipamentos mínimos de prevenção contra incêndio, além das fiações expostas e um hidrante com abertura comprometida
Não havia equipamentos mínimos de prevenção contra incêndio e também foram encontradas fiações expostas e um hidrante com abertura totalmente comprometida
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Departamento de Controle Urbano da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Campinas determinou na última segunda-feira a interdição do alojamento da categoria sub-15 da base do Guarani, localizado no estádio Brinco de Ouro.
A decisão partiu após as vistorias que foram realizadas nos alojamentos da base dos times da cidade na última sexta-feira. O local está em obras e o laudo apontou três irregularidades na parte que fica localizada sob a arquibancada do estádio.
Não havia equipamentos mínimos de prevenção contra incêndio e também foram encontradas fiações expostas e um hidrante com abertura totalmente comprometida. A clube recebeu uma intimação para colocar o alojamento em condições impecáveis.

O Guarani informou que, como maior parte dos atletas das categorias de base estão de férias, apenas 11 jogadores estavam utilizando o espaço e que vinham sendo feitas reformas desde dezembro na parte. Não há prazo para a finalização das obras.
A Prefeitura de Campinas também cobrou que os times da cidade apresentem o projeto do Corpo de Bombeiros para os estádios, indicando onde devem haver extintores e saídas de emergência e também o alvará dos CTS. O prazo para esta apresentação é até o final desta semana.





































































































































