Precisando vencer, Sport convoca 28 jogadores para 'maratona' longe de Recife
O treinador deixou de fora apenas os jogadores lesionados e que não teriam condição de jogo
Milton Mendes adotou uma estratégia inusitada para a reta final do Campeonato Brasileiro
Recife, PE, 21 (AFI) – Milton Mendes adotou uma estratégia inusitada para a reta final do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos consecutivos como visitante, o treinador inchou a lista de relacionados para viagem a Chapecó. São 28 jogadores que compõe a delegação contra a Chapecoense nesta quinta, às 21 horas, na Arena Condá. Sem tempo para descansar, o grupo já viaja para enfrentar o São Paulo no Morumbi na próxima segunda-feira, às 20 horas.
Por isso o treinador deixou de fora apenas os jogadores lesionados e que não teriam condição de jogo. Rogério, com dores no púbis, Morato, tratando o joelho, Durval, ainda em reforço muscular, Max, com o cotovelo contundido, e Magrão, que fraturou o braço, seguem em Recife. A única exceção na lista de cortados está o lateral esquerdo Evandro, que tem treinado normalmente, mas aparamente está fora dos planos do clube.
A única dúvida que viaja com o grupo é o lateral esquerdo Sander. Ele vem se recuperando de um entorse no tornozelo esquerdo e ainda depende de reavaliação dos médicos para saber se tem condições de jogo. Se for vetado, Raul Prata deve ser improvisado no setor – ele já jogou três vezes na posição. No restante do time não deve ter mudanças, mantendo a base que perdeu para o Flamengo por 1 a 0 no último final de semana.
Os dois jogos como visitante podem encerrar o drama ou afundar o Sport ainda mais na zona de rebaixamento. Com 38 pontos, o clube nunca venceu na Arena Condá ou no Morumbi, o que torna a missão ainda mais difícil. Ao término do jogo com a Chapecoense, faltarão apenas dois jogos para o final da temporada.
O provável time do Spotr deve ser: Maílson; Cláudio Winck, Adryelson, Ronaldo Alves e Sander (Raul Prata); Marcão Silva, Jair, Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos; Hernane.





































































































































