Precisando vencer, Chapecoense adota clima de mistério contra o Inter

Para um jogo tão complicado dentro de casa o técnico adotou o clima de mistério

A Chapecoense não quer continuar sofrendo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

0002050342033 img

Chapecó, SC, 16 (AFI) – A Chapecoense não quer continuar sofrendo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR na última quinta-feira reacendeu o sonho do clube de continuar na primeira divisão. Só que para isso o técnico Guto Ferreira vai ter que armar um esquema capaz de frear o Internacional, que briga pela liderança da competição. O jogo na Arena Condá, em Chapecó, está marcado para as 20 horas.

Para um jogo tão complicado dentro de casa o técnico adotou o clima de mistério. Guto Ferreira fechou os trabalhos com bola e não deu nenhuma pista sobre o time que vai mandar para campo. O certo é que ele não tem nenhum problema em relação aos jogadores que venceram na última semana. O mais provável é que ele repita a escalação pela primeira vez desde que assumiu a Chapecoense.

Precisando vencer, Chapecoense adota clima de mistério contra o Inter

Precisando vencer, Chapecoense adota clima de mistério contra o Inter

“Quando começa a atingir mínimo de equilíbrio na equipe, a tendência é que você vá reforçando situações para que você possa em outras frentes poder, com a repetição, melhorar. Não é bem assim, em time que está ganhando não se mexe. Às vezes mexe e dá muito certo. Mas cada momento é momento. Vamos ver se é momento de manter ou não”.

Com 25 pontos, a Chapecoense depende apenas de suas forças para sair da zona de rebaixamento. Se vencer ultrapassa o Ceará e termina a rodada respirando. Empate ou derrota mantém a situação crítica do clube.

O provável time da Chapecoense deve ser: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Doffo e Diego Torres; Victor Andrade e Leandro Pereira.