Precisando de vitória, Tiradentes apela para torcedores dos "grandes" do Ceará

Sócio-torcedores de Ceacrá, Fortaleza e Ferroviário pagam meia-entrada neste domingo

Sensação do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tiradentes ganhou fama na primeira fase por ficar nove rodadas sem levar um gol seuqer na competição. Ainda assim, a fama não foi suficiente para que o Leão da PM aumentasse o seu público quando atua.

0002048108269 img

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – Sensação do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tiradentes ganhou fama na primeira fase por ficar nove rodadas sem levar um gol seuqer na competição. Ainda assim, a fama não foi suficiente para que o Tigre da PM aumentasse o seu público quando atua em Fortaleza. Precisando do apoio de torcedores para reverter o resultadoa dverso das quartas-de-fianis contra o Botafogo-PB, a diretoria do clube lançou uma promoção para atrair torcedores do Ceará, do Fortleza e do Ferroviário, os três principais clubes do estado.

0002048108269 imgTorcedores do Ceará no PV

A ideia da diretoria do Tigre da PM é liberar ingressos de meia-entrada para todos os sócios-torcedores do Vovô, do Ferrão e do Tricolor de Aço. Assim, o ingresso com o valor de R$ 20,00, sairão pelo preço de R$10,00 para estes jogadores. Vale lembrar que o Tiradentes não possui o programa de sócio-torcedor.

Os torcedores de Ceará, Fortaleza e Feroviário que pretendem assistir ao jogo no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, precisam comparecer com a carteirinha de sócio-torcedor diretamente na bilheteria e assim, ter o direito a meia-entrada. Caso contrário, terá de arcar com o valor total da entrada.

O Tiradentes precisa reverter um resultado adverso de 2 a 1 do primeiro jogo, realizado em João Pessoa. Uma vitória simples, por 1 a 0, garante a classificação do Tigre da PM para as semifinais e, consequentemente, o acesso. O empate ou uma vitória do Botafogo-PB classifica o Belo. A única maneira de o confronto ser decidido na cobrança de pênaltis é terminar os 90 minutos com uma vitória por 2 a 1 do Tiradentes.