Prata da casa espera por sua chance no Corinthians

São Paulo, SP, 22 (AFI) Com a ida do atacante Jaílson para o modesto time russo Rubin Kazan, o Corinthians pode utilizar uma de suas jovens revelações na equipe profissional.

O nome dele é Johnny, de apenas 20 anos. Nascido no Rio de Janeiro, o atleta começou sua carreira no Botafogo, passou pelo CFZ de Zico, até que foi contratado pelo Corinthians em 2003, ainda com 16 anos.

Desde então, Johnny se destacou nas categorias de base do Timão e conquistou a famosa Copa São Paulo de Juniores de 2005 com a equipe. Com o resultado, o atacante foi convocado para três partidas como profissional, mas ainda não teve chance de atuar.

“Todo jogador espera por sua oportunidade no profissional. Não sei se esse será o meu momento. Mas se for, eu já estarei preparado para defender o Corinthians”, afirmou o jovem atacante.

O Timão enfrenta o Rio Branco neste próximo sábado, às 18h10 no Pacaembu. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, onde a equipe segue no oitavo lugar, com 15 pontos ganhos.