Pra que o Guarani trazer Nicolas Careca?
Na hipótese de erro assumo e pronto. Mas há determinados jogadores que a gente dificilmente erra. Este é um destes.
Assisti à meia dúzia de jogos do CRB na temporada passada e em nenhum deles o Nicolas Careca me convenceu. Sua vinda será um erro
Campinas, SP, 24 (AFI) – Guarani, estranho. Quando a Ponte Preta especulava as contratações do zagueiro Luizão e centroavante Paulo Sérgio, ano passado, escrevi neste espaço que evitassem o negócio enquanto havia tempo, pois iriam se arrepender.
Pois pagaram pra ver e viram.
BLOG DO ARI – ENTRE E DÊ SUA OPINIÃO !
Agora, quando o parceiro Léo-PR me indagou sobre a contratação de Nicolas Careca, 24 anos de idade, na seção de comentários, respondi de pronto: fraco.
Léo ainda citou ter visto alguns jogos dele e o caracterizou como jogador de força e pouca habilidade.
Sim, Léo, jogador raçudo, mas troque essa pouca habilidade por nenhuma. E também não é centroavante com histórico de gols.
Assisti à meia dúzia de jogos do CRB na temporada passada e em nenhum deles o atleta me convenceu. Logo, interpreto como erro de contratação.
E se der certo? – interroga-me o amigo Raul Celestino Soares, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Guarani, que compartilhou na Internet foto montada do atleta com a camisa bugrina, com legenda de bem-vindo.
MAIS OU MENOS
Respondi que na hipótese de erro assumo e pronto. Mas há determinados jogadores que a gente dificilmente erra.
Saudoso Carlão Perna de Pau, conselheiro e olheiro da Ponte Preta décadas passadas, dizia que basta bater o olho pra distinguir o jogador categorizado do fraco. “Difícil é aquele mais ou menos”, ensinava Carlão.
Todavia estou convencido que Nicolas Careca não seja jogador à nível de Guarani.
Não bastasse tê-lo observado em meia dúzia de partidas, parte da mídia de Maceió (AL) está aí pra endossar meu posicionamento.
MÍDIA ALAGOANA
GE-Maceió de 18 de novembro passado postou a seguinte manchete: Nicolas Careca quebra jejum de mais de três meses e faz gol decisivo para classificação do CRB na vitória contra o Moto Club.
Jornal Gazeta de Alagoas, que já havia feito citação de que Nicolas Careca foi vaiado pela torcida do CRB, publicou no dia 29 de dezembro que “centroavante foi o ponto baixo do CRB na temporada’.
Logo, a procura de solução para o setor, o clube alagoano foi buscar o centroavante Anselmo Ramon, que estava na Chapecoense, o que implicou em perda de espaço para Nicolas Careca.






































































































































