PR: Volante é destaque em amistoso do J. Malucelli. Veja!
Curitiba, PR, 13 (AFI) – O J.Malucelli realizou no último domingo um jogo amistoso diante do Joinville, no Estádio Arena, e ficou no empate, por 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. O principal destaque do jogo foi o volante Cícero (foto) que comandou o meio-campo do Malucelli, com boa marcação e passes precisos.
Atlético-PR pode perder ex-meia do Guarani para a Grécia
O jogador que já atuou em vários clubes de São Paulo, vem se firmando no time paranaense. Anteriormente ele jogou pelo Marcilio Dias, em 2006, e está no J. Malucelli desde 2007.
“Acho que me adaptei com o futebol paranaense, pois temos uma ótima estrutura para trabalhar e esperamos fazer uma grande campanha esse ano e jogar de igual com os grandes clubes na competição”, disse Cícero.
Em 2008, ouve sondagens para que o jogador se transferisse para clubes de São Paulo, mas as condições que o clube paranaense oferece fez com que o jogador permanecesse.
“Realmente recebi algumas ofertas pelo Cícero, mas ele se adaptou bem no Paraná e a principio ele permanece para o Campeonato Paranaense”, disse Aron Feldman, empresário do atleta.
Além do J. Malucelli, o volante atuou pelo Mogi Mirim, Independente de Limeira, Santo André, Roma-PR, ADAP-PR, Toledo-PR, e Marcilio Dias-SC.





































































































































