PR: Técnico cumpre promessa e Londrina tem melhor ataque

treino 0003 200“Os jogadores assimilaram bem a minha filosofia de trabalho e dentro de campo, estamos conseguindo impor a nossa maneira de jogar, que é pra frente, buscando sempre o gol adversário. Até o momento tem dado certo, vamos fazer de tudo para continuar assim”, analisou o comandante alviceleste.

Londrina, PR, 18 (AFI) – Desde que assumiu o Londrina no início de dezembro, o técnico Jorge Saran disse que montaria um time com características bastante ofensivas. E as palavras do comandante têm se confirmado dentro de campo. Após o término da terceira rodada do Campeonato Paranaense, o Tubarão já tem o melhor ataque, ao lado do Cianorte, com 7 gols marcados.

O atacante Rafael Akai, artilheiro do LEC e da competição, com três gols, acredita que o mais importante é o time vencer.“Não importa quem faça os gols e sim que a equipe vença seus jogos. Mas eu como atacante treino todos os dias para estar sempre pronto para marcar”, disse o matador.

O poder ofensivo do LEC pode melhorar ainda mais. Além do trio Diego Mineiro, Nem e Rafael Akai, o atacante Zé Ilton, que cumpriu suspensão nas três primeiras rodadas do Estadual, está liberado para voltar a jogar. O matador, no entanto, terá que convencer o técnico Jorge Saran a encaixá-lo na equipe.
Saran mexe no LEC para jogo com o Beltrão
O técnico Jorge Saran promoveu uma alteração no time no último coletivo realizado antes da partida contra o Engenheiro Beltrão, domingo, no Estádio do Café. O volante João Paulo pode retornar ao time no lugar do experiente Lau.

A atividade contra o time de juniores em teste durou cerca de 40 minutos e serviu também para o treinador testar o time com a dupla Rafael Akai e Zé Ilton, livre da suspensão que o tirou das três primeiras rodadas do Estadual. Com a entrada de Zé, o volante Allan deixou o time.A única mudança para pegar o Beltrão, contudo, deve ser mesmo a entrada de João Paulo no meio.

“Não muda muito. O João está num melhor momento. Ele vinha treinando bem e também entrou bem contra o Cascavel. Por isso, ele terá a chance dele”, confirmou o treinador.Quem também está em alta com o comandante é o meia César Santos, que atuou improvisado na lateral-esquerda contra o Cascavel e, na avaliação de Saran, foi muito bem. Por isso, ele está mantido entre os titulares.

O time titular treinou com: Júnior, Alison, Senegal, Neto e César Santos; Oliveira, Allan, João Paulo e Diego Mineiro; Nem e Rafael Akai.