PR: `Não é hora de caça às bruxas`, diz técnico do Londrina
Londrina, PR, 31 (AFI) – Na avaliação da maioria dos jogadores do Londrina, a atuação da última quarta contra o Real Brasil é inexplicável e todos se mostraram dispostos a dar a volta por cima já no próximo sábado, quando o Alviceleste receberá o Rio Branco no Estádio do Café, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.
Na tarde desta quinta, o elenco voltou aos treinos no VGD. Para os que atuaram o tempo todo, regenerativo com uma corrida leve em volta do gramado. Os demais participaram de um treino técnico com bola em campo reduzido, comandado pelo auxiliar-técnico André Oliveira.
Antes do início da atividade, o técnico Jorge Saran teve uma breve conversa com os jogadores. Em pauta, o pedido de recuperação já contra o Rio Branco, no sábado às 16h, no Estádio do Café.
“Tive uma conversa com eles e pedi uma recuperação. Não é momento de caça às bruxas. Temos que ver o que está errado e consertar”.
Sobre reforços, o treinador adiantou que alguns jogadores devem chegar depois do Carnaval.
“Nós já temos alguns nomes adiantados, mas ainda não há acerto. O certo é que precisamos de reforços e eles devem chegar prontos para jogar. Isso deve acontecer já para a partida contra o Atlético”, completou o comandante Alviceleste.
Neste sábado, Saran comandará o último treino tático antes da partida contra o Rio Branco, a partir das 9h, no Estádio do Café. Algumas mudanças podem surgir na equipe, inclusive no esquema tático. O Londrina é o quinto colocado na competição, com 12 pontos.





































































































































