PR: Londrina quer vitória para embalar no estadual
Londrina, PR, 15 (AFI) – Vitória. Essa é a palavra que não sai da cabeça dos jogadores do Londrina que viajaram, nesta terça, rumo a Cascavel, para enfrentar o time da casa, nesta quarta, ás 21h45, no Estádio Olímpico. Será o confronto de um dos líderes da competição, o Cascavel (6 pontos) contra o 5º colocado, o LEC, que tem 4.
Embalado com a vitória por 3 a 2 sobre o Paraná no último domingo, o Tubarão quer permanecer na ‘cola dos líderes’. E uma vitória, nas contas do técnico Jorge Saran, pode deixar o LEC entre os três primeiros colocados e com moral para enfrentar mais um dos líderes, o Engenheiro Beltrão, no domingo, em casa. “Vamos enfrentar muitas dificuldades, pois eles têm uma equipe bem armada, com jogadores experientes. Mas temos um objetivo traçado desde o início da competição e para alcançá-lo teremos que buscar pontos fora de casa”, analisou o comandante Alviceleste.
Para tentar manter a excelente média de 3 gols por jogo e melhorar a posição na tabela, Saran promete um time aguerrido e ofensivo, mesmo jogando fora de seus domínios. O lateral-esquerdo Alex Braz, expulso na partida diante do Paraná, cumprirá suspensão. Em seu lugar, o treinador confirmou o retorno do meia César Santos. Ele foi titular na estréia, mas também foi expulso e ficou de fora da primeira vitória do LEC no Estadual. Agora, Santos volta e não vê problemas em atuar improvisado.
“O nosso time tem essa característica de jogar buscando o gol. E vamos tentar aproveitar o bom momento para conquistar mais um bom resultado”.
“Já atuei na posição em várias oportunidades nos outros clubes que passei. Tenho facilidade em fazer a marcação e espero que possa desempenhar bem o meu papel para ajudar a equipe a buscar mais uma vitória no campeonato”, frisou o polivalente jogador, que além de meia e lateral, atua também como volante. No meio, o volante Allan, que fez uma boa partida no último domingo, será mantido na equipe e formará o trio de volantes ao lado de Oliveira e do experiente Lau. Os meias Nem e Diego Mineiro continuam responsáveis pela armação de jogadas.





































































































































