PR: Invicto, Londrina quer reencontrar caminho das vitórias

Londrina, PR, 30 (AFI) – Depois de dois empates seguidos, o Londrina tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando enfrenta o Real Brasil, às 16 horas, no estádio do Pinhão, casa do adversário, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Mesmo atuando fora de seus domínios, o técnico Jorge Saran fez algumas modificações no time para tentar voltar para casa com mais três pontos garantidos.

No treino realizado na terça-feira, no CT do Caju, em Curitiba, o treinador Alviceleste cobrou um melhor aproveitamento nas finalizações. Tanto que ele parou a movimentação por diversas vezes para orientar o posicionamento dos laterais, meias e atacantes.

“Nos últimos jogos, o time apresentou um bom volume de jogo, criou as oportunidades, mas desperdiçou. Chegou a hora de acertar. Precisamos destes pontos para nos manter nas primeiras posições”, frisou.

O Londrina vai a campo bastante modificado. Ao todo serão quatro mudanças, começando pelas laterais. Na direita, o prata da casa Altino fará a sua estréia no Estadual no lugar de Alison. Pela esquerda, o meia César Santos atuará novamente improvisado. O outro setor modificado é o meio-campo, que terá as voltas do volante Allan e do meia Diego Mineiro, autor de dois gols na competição.

O lateral Altino admite a ansiedade pela estréia, mas se diz pronto para corresponder as expectativas do treinador.

“Já faz um tempo que estou trabalhando esperando a minha oportunidade e ela chegou. Espero que eu possa entrar e corresponder em campo”, disse o jogador de 21 anos.

O LEC está invicto na competição. Até o momento, foram três vitórias e três empates. Fora de casa, o Alviceleste já venceu o Cascavel na terceira rodada. No último confronto entre as duas equipes em São José dos Pinhais, o Londrina levou a melhor. venceu por 2 a 1, de virada, em duelo válido pelo segundo turno da Copa Paraná de 2007. O LEC inicia a sétima rodada na terceira colocação, com 12 pontos, atrás apenas de Atlético e Coritiba.