Povo de Volta Redonda é homenageado em novo uniforme do clube
Clube lança o seu quarto uniforme para a sequência da temporada, produzido pela empresa Pratic
Confira detalhes do novo uniforme do Volta Redonda, que estreia nesta segunda-feira, em duelo contra o CRB
Volta Redonda, RJ, 18 (AFI) – O Volta Redonda lançou nesta segunda-feira (18) o seu quarto uniforme para a sequência da temporada, produzido pela empresa Pratic, fornecedora de materiais esportivos do clube. A estreia acontecerá nesta segunda-feira, quando a equipe encara o CRB, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h.
MAIS DETALHES
A nova camisa do Volta Redonda é predominantemente na cor preto chumbo, com marcas dos patrocinadores na cor cinza. O escudo com as duas estrelas referentes às conquistas da Série D, em 2016, e da Série C, no ano passado, fica bordado no lado esquerdo superior da armadura.
O novo uniforme tem o objetivo de representar a intensidade e a resistência da população de Volta Redonda, um município que nasceu do aço, com o setor industrial sendo um dos pilares da sua economia até hoje. Mateus Soares, gerente de Comunicação e Marketing do clube, explicou o desenvolvimento da camisa.
“Volta Redonda é uma cidade especial, conhecida pela força do trabalho e a forma acolhedora com que seu povo recebe todos que aqui chegam. Esta nova camisa, que tem predominância da cor preta (uma das cores da bandeira da cidade e do clube), vem para homenagear e também fortalecer essa união com todos que torcem e acreditam no Voltaço.”
“Vivemos um momento importante na disputa da Série B e entendemos que o torcedor e a população de Volta Redonda, assim como em outras ocasiões, são cada vez mais fundamentais para empurrar o nosso time rumo às vitórias que viabilizarão a conquista dos nossos objetivos na competição.”
CAMPANHA DE LANÇAMENTO
A campanha de lançamento contou com um filme publicitário de divulgação do uniforme, que foi lançado nas redes sociais do Voltaço junto com a música “Acidade”, do rapper Ramiro Mart, natural de Volta Redonda. O artista explicou sobre o que representa para ele participar da campanha.
“Representa muita coisa. Desde que comecei a fazer rap a minha bandeira sempre foi de Volta Redonda e tudo o que faço sempre foi para voltarem os olhos para a cidade. Participar dessa campanha faz total sentido, como músico e volta-redondense.”, contou.






































































































































