Pouco badalado, astro do Manchester City foi 'talaricado' por companheiro de seleção
Após a repercussão, de Bruyne e Courtois romperam relações, deixando também o elenco da seleção belga dividido
Após a repercussão, de Bruyne e Courtois romperam relações, deixando também o elenco da seleção belga dividido
Campinas, SP, 13 (AFI) – Principal jogador do Manchester City, finalista da Liga dos Campeões da Europa e campeão da Premier League e Copa da Liga Inglesa, o meia belga Kevin de Bruyne não tem a vida badalada e não se envolve muito em polêmicas, mas já teve em 2014 sua vida pessoal exposta pela imprensa inglesa.
CHUMBO AMIGO
O fato, que repercutiu muito na seleção belga, foi divulgado em 2014, pelo jornal “Daily Mail”, quando uma ex-namorada de Kevin foi a público revelar que havia traído o meia com o goleiro Thibaut Courtois, atualmente no Real Madrid e companheiro de seleção de de Bruyne, enquanto os dois estavam namorando.
Para piorar ainda mais a situação, Caroline Lijnen afirmou que havia tido, em uma noite de sexo com o goleiro belga o que não havia tido em três anos de namoro com Kevin. O fato, motivado, segundo a ex-namorada do meia, se deu por uma vingança, pois, segundo ela, de Bruyne havia a traído com uma de suas melhores amigas.
TUDO CERTO?
Após a repercussão, de Bruyne e Courtois romperam relações, deixando também o elenco da seleção belga dividido, cheio de brigas e polêmicas. Com o tempo, porém, os dois se acertaram e conversam normalmente, segundo eles, sem ressentimentos.





































































































































