Pottker rebate Fagner após polêmica em Cruzeiro x CRB na Copa do Brasil
Atacante do CRB nega intenção de machucar lateral do Cruzeiro após lance duro no Mineirão.
Atacante do CRB diz que entrada em Fagner foi "falta simples" e critica postura após Cruzeiro x CRB.
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – O atacante William Pottker, do CRB, respondeu às declarações de Fagner após o confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. A discussão ganhou corpo depois de uma entrada dura no fim do jogo no Mineirão, nesta quarta-feira. Pottker afirmou que o lance foi apenas uma “falta simples”, negando qualquer intenção de lesionar o adversário e criticou a postura do lateral celeste.
Segundo Pottker, sua fala foi distorcida. “A minha fala foi: você gosta desse tipo de jogo. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso. (…) Agora, uma simples falta que ele sofreu, não pode ser distorcida e tirada de contexto da forma que ele está fazendo.”
CRUZEIRO X CRB: POLÊMICA NA COPA DO BRASIL
O lance aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos. Pottker recebeu um passe em profundidade para puxar contra-ataque, mas não conseguiu chegar antes de Fagner, que acabou sofrendo o carrinho e ficou mancando até o apito final. Após a partida, Fagner saiu com o tornozelo direito imobilizado e comentou: “Lance forte e de jogo, eu não ligo. Problema é quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, e ele falou que queria que tivesse acontecido.”
Pelas redes sociais, Pottker reforçou sua versão e criticou: “Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que falei pra ele.”
POTTKER CITA FALTA DE FAGNER EM JOGO DO CORINTHIANS
Pottker também relembrou um lance envolvendo Fagner, à época no Corinthians, contra Ederson, do Flamengo, em que o lateral aplicou uma tesoura e acabou lesionando gravemente o adversário. Ederson sofreu lesões no menisco, fratura osteocondral e edema ósseo, entre outros problemas.
Pottker frisou: “Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão: Fagner. Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo que ele já fez com outros atletas em campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida.”
A partida de volta entre Cruzeiro e CRB pela Copa do Brasil será na próxima quinta-feira, às 21h, no estádio Rei Pelé. Fagner será reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta quinta.






































































































































