POTIGUAR: Última rodada definirá os finalistas do 1º turno nesta quarta-feira
Globo, América-RN e ABC entram em campo querendo chegar à final da Copa Cidade de Natal
Globo, América-RN e ABC entram em campo querendo chegar à final da Copa Cidade de Natal
Natal, RN, 27 (AFI) – A quarta-feira será decisiva pelo Campeonato Potiguar. Isso porque acontecerá a última rodada da Copa Cidade de Natal e que definirá os finalistas do primeiro turno. Três times lutam por apenas duas vagas: Globo, América-RN e ABC. Todos os outros cinco times apenas cumprem tabela.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS
Líder, o Globo visita o Força e Luz às 15h30, no Frasqueirão, em Natal. O time de Ceará-Mirim aparece na primeira posição com 13 pontos e precisa de apenas um empate para confirmar vaga na decisão. Isso porque o terceiro colocado, ABC, tem dez pontos e só pode chegar a 13, atual pontuação do time. O Força e Luz é o quinto colocado com oito.
Quem vive a mesma situação é o América-RN, que receberá o Potiguar de Mossoró às 15h30, na Arena das Dunas, em Natal. O Mecão é o segundo colocado com 13 pontos e também só precisa de mais um ponto para seguir na briga pelo título do primeiro turno. O Potiguar de Mossoró é o quarto colocado com nove pontos.
Quem busca um ‘milagre’ na última rodada é o ABC, que visitará o Assu às 15h30, no Edgarzão, em Assu. O Mais Querido é o terceiro colocado com dez pontos e para chegar à decisão do primeiro turno precisará contar com derrota de Globo ou América-RN, e além disso tirar, no mínimo, uma diferença de 4 gols de saldo. Será a estreia do técnico Moacir Júnior no comando do time alvinegro. O Assu é o sétimo na classificação com seis pontos.
JOGO ISOLADO
O encerramento da última rodada da primeira fase acontecerá na quinta-feira com o duelo entre Santa Cruz e Palmeira, às 15 horas, no Frasqueirão, em Natal. Os dois times apenas cumprem tabela, apesar de estarem com o sinal de alerta ligado para não correr risco de rebaixamento ao final do campeonato.
| América-RN | x | Potiguar de Mossoró-RN |
| 28/04/2021 15:30 | ||
| Assu | x | ABC |
| 28/04/2021 15:30 | ||
| Força e Luz | x | Globo-RN |
| 28/04/2021 15:30 | ||
| Santa Cruz | x | Palmeira |
| 29/04/2021 15:00 | ||





































































































































