Potiguar: Showza praticamente leva América à final

Natal, RN, 8 (AFI) – Dando um grande passo para a final do Campeonato Potiguar e comandado pelo habilidoso meia Souza, o América goleou fora de casa o Baraúnas, por 4 a 1, e tem tudo na mão para decidir o título estadual. No jogo de volta pode até perder por dois gols de diferença que se classifica.

O meia Souza, grande destaque do Mecão nesta e na temporada anterior, fez dois gols. Rodrigo Paulista e Lisa completaram a goleada. Josicley descontou para o Baraúnas. A partida de volta acontece no próximo sábado, no Machadão, às 17 horas.

A outra semifinal será iniciada nesta segunda-feira, às 20h30, com Potiguar-M e ABC duelando na casa do primeiro. A partida de volta está marcada para o próximo doming, às 17 horas, com mando de campo para o ABC.

Confira a tabela da semifinal:
Jogos de ida
Domingo
Baraúnas 1 x 4 América

Segunda-feira
20:30

Potiguar-M x ABC

Jogos de volta
Sábado
17:00
América x Baraúnas

Domingo
17:00

ABC x Potiguar-M