POTIGUAR: No duelo dos lanternas, Potiguar e Santa Cruz ficam no empate

Com o resultado, ambas as equipes permanecem nas últimas colocações

Natal, RN, 27 (AFI) – Potiguar de Mossoró e Santa Cruz entraram em campo na noite desta quinta-feira, no Estádio Nogueirão, e ficaram no empate em 2 a 2, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, que colocava os dois últimos colocados frente a frente.

O empate não foi boa para ambas as equipes, que continuam nas últimas colocações. O Potiguar de Mossoró é o sétimo colocado com cinco pontos, com apenas uma vitória, esta diante do ABC por 1 a 0.
O Santa Cruz, por sua vez, continua sem vencer e segue na lanterna da competição com apenas três pontos conquistados, dois a menos do que o ABC, sexto colocado.

O jogo
Atuando em casa, o Potiguar de Mossoró não demorou para abrir o marcador. Rayllan, ao dez minutos, em cobrança de pênalti fez 1 a 0. O empate só veio na etapa final. Aos cinco, Thomas Anderson deixou tudo igual no Nogueirão.

O Potiguar não se intimidou e saiu em busca da vitória. Aos 30 minutos, Lindoval colocou o clube de Mossoró mais uma vez a frente. Porém, o dia era de Thomas Anderson, que fez o seu segundo no embate.

Vale lembrar, que a rodada continuará neste domingo, com o jogo entre Alecrim e América. No dia seis de março, o Corinthians pega o Baraúnas, e o ABC enfrenta o Globo.

Confira os resultados da 6ª rodada
Potiguar-M
2
x
2
Santa Cruz
Próximos Jogos
Alecrim x América
02/03/2014 17:00
Corintians x Baraúnas
06/03/2014 20:30
ABC x Globo
06/03/2014 20:30

Veja a Classificação!