Potiguar: Já tem time finalista. O rival sai no domingo
Natal, RN, 14 (AFI) – O América está na final do Campeonato Potiguar. O finalista venceu, em casa, o Baraúnas, atual campeão estadual, nesta tarde de sábado, por 3 a 1. Os gols do América foram marcados por Bruno Coutinho, Geovani e Souza (pênalti). O veterano Cícero Ramalho chegou a empatar para o Baraúnas, que precisava vencer por 4 gols de diferença.
Além de brigar pelo título, o América tem a vantagem e vai poder jogar por dois empates, independentemente de quem for o adversário. O outro finalista sai neste domingo. ABC e Potiguar de Mossoró duelam às 17h, no Frasqueirão. Neste confronto, o ABC vai jogar pelo empate. O Potiguar precisa vencer para ser finalista. Com a derrota do Baraúnas, ambos já se garantiram na Série C do Brasileiro deste ano.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA 3 x 1 BARAÚNASBruno Coutinho, aos 30′ e Cícero Ramalho, aos 41′ do 1º tempo; Geovane, aos 27′ e Souza (pênalti), aos 44′ do 2º tempo.
AMÉRICA
Local: Estádio Frasquerião, em Natal.
Árbitro: Paulo Jorge Brandão.
Assistentes: Milton Otaviano e Luiz Carlos Câmara.
Cartões amarelos: Rodrigo Paulista, Paulo Renato, César Romero e Luciano Paraíba.
Renda: R$ 20.050,00.
Público: 2.482 pagantes.
Gols: Fernando; Lisa, Robson e Douglas (Ney); Adalberto, Ivanildo (Eduardo), Bruno Coutinho e Luciano Santos e Sousa; Geovane e Rodrigo Paulista (Leandro Sena). Paulo Renato; Cláudio Ribeiro, Pedrosa, Everaldo e César Romero; Erivan, Max (Fábio Gomes), Josicley (Marcelo Santos) e Herivelton; Luciano Paraíba e Cícero Ramalho (Marcelo Martinelle).
Técnico: Miluir Macedo.
Técnico: Estevam Soares.
BARAÚNAS





































































































































