Potiguar: Francisco Diá surpreende, mantém invencibilidade e leva ABC à final do turno
Alvinegro venceu o rival América-RN, na última quarta-feira, em jogo alucinante, por 4 a 3
Alvinegro venceu o rival América-RN, na última quarta-feira, em jogo alucinante, por 4 a 3
Natal, RN, 23 (AFI) – A vitória do ABC por 4 a 3 em cima do América-RN, no clássico de Natal, teve dedo de Francisco Diá.
O treinador surpreendeu a todos ao entrar com escalação que ninguém jamais esperaria, principalmente o seu adversário, e foi a campo com Pedro Costa na ala, Cedric no meio e João Paulo como titular no ataque, sendo destaque do jogo com dois gols.
“Os jogadores estão de parabéns pela vitória. Eles se entregaram em campo e foram efetivos nas conclusões, as quais nos deram uma vitória diante de grande equipe e com ótimo treinador”, falou Diá.
Com o resultado positivo, o ABC mantém-se invicto no Campeonato Potiguar, ultrapassa o rival, assume a liderança e, de quebra, classifica-se à final do primeiro turno diante do próprio América.
Por outro lado, o Alvinegro saiu de campo muito desgastada e com, pelo menos, quatro dúvidas para a estreia na Copa do Nordeste, no próximo sábado, diante do Confiança, fora de casa.
“Com todo respeito ao nosso adversário, a partida poderia ter tido placar maior. O ABC se desgastou muito. Acabei a partida com jogador se arrastando em campo. E não temos tempo para treino ou recuperação para estrear na Copa do Nordeste. Afinal, já viajaremos para Aracaju, onde vamos enfrentar o Confiança”, completou Diá.





































































































































