POTIGUAR: Ex-Bragantino é campeão da temporada 2014
Alex Barros deixou o Massa Bruta antes do início da Série B e levantou o caneco estadual nesta quarta-feira
Natal, RN, 01 (AFI) – O lateral-esquerdo Alex Barros sagrou-se na noite desta quarta-feira, em Natal-RN, Campeão Potiguar de 2014. O jogador estava no Bragantino até pouco antes do início da Série B, mas foi liberado para se transferir para o América-RN depois de ter recebido ótima proposta. O jogador chegou à Natal com o Estadual se iniciando no segundo turno e jogou os seis primeiros jogos, quando sentiu a posterior esquerda e ficou duas semanas no departamento médico.
“Eu só tenho a agradecer ao Bragantino por ter entendido que a proposta que havia recebido era boa e seria importante para que eu pudesse jogar, já que no Braga eu era apenas opção. Não tive uma sequência de jogos e isso me prejudicou quanto a mostrar o meu futebol em Bragança”, falou o lateral.

Na semana passada Alex estava novamente à disposição do técnico Oliveira Canindé para a partida contra o Oeste em Itápolis, mas o treinador entendeu que seria melhor poupar o jogador desta partida, já que a decisão do campeonato seria muito mais importante. A Série B ainda está na terceira rodada e portanto há muita água por rolar em baixo da ponte.
Com 25 anos Alex começou a carreira no Paulínia-SP, onde conquistou o acesso à Série A 3 da equipe, o único de sua história. Depois o lateral teve passagens por Guarani-SP, Joinville-SC, Bragantino-SP e agora América-RN. Após o jogo que valeu o título o lateral mostrava sua felicidade pelo feito.
“Estou muito feliz e tenho muito que agradecer aos meus companheiros, à Deus e a todos aqueles que acreditaram no meu potencial. Fiquei alguns dias fora por lesão, mas consegui me recuperar a tempo de estar junto com os companheiros nesta final do estadual. Foi o primeiro título da temporada e acredito que se mantivermos essa pegada vamos ter surpresa agradável no final da Série B com a conquista do acesso à elite do futebol brasileiro”, finalizou Alex Barros.





































































































































