POTIGUAR: Baraúnas vira sobre Globo e vence a primeira no returno
Após sair perdendo, o Baraúnas conseguiu a virada para 2 a 1 e garantiu seus primeiros três pontos na Copa Rio Grande do Norte
O Baraúnas recebeu o Globo no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Potiguar
Mossoró, RN, 14 (AFI) – O Baraúnas recebeu o Globo no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Potiguar, e venceu pelo placar de 2 a 1, de virada.
O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo -App Placar FI– tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !
O Globo até saiu na frente, com gol de Romarinho aos 7 minutos da primeira etapa, mas o Baraúnas reagiu rapidamente e conseguiu o empate ainda na primeira etapa, aos 19 minutos, com gol de Diego Silva. O gol da virada do Baraúnas saiu aos 34 minutos do segundo tempo, com Mikael.
O Baraúnas conquistou sua primeira vitória no Segundo Turno do Campeonato Potiguar, a Copa Rio Grande do Norte, chegando a três pontos, na sétima colocação. Já o Globo tem cinco pontos e segue na sexta colocação na tabela.





































































































































