Potiguar: Após derrota no clássico, Waguinho Dias quer corrigir erros do América-RN

Resultado negativo diante do rival ABC foi suficiente para quebrar invenciblidade no Estadual

Resultado negativo diante do rival ABC foi suficiente para quebrar invenciblidade no Estadual

0002050443719 img

Natal, RN, 23 (AFI) – A noite de quarta-feira marcou a perda da invencibilidade e a quebra do 100% do América-RN no Campeonato Potiguar.

Para o técnico Waguinho Dias, a derrota no Clássico Rei foi resultado da perda da característica da equipe na primeira etapa da partida.

“Acredito, pelo primeiro tempo, a nossa equipe não se encontrou. Não formos bem e não conseguirmos fazer o nosso primeiro tempo, é tanto que levamos os três gols. No intervalo conseguirmos corrigir. Conseguimos, principalmente fazer com que a equipe conseguisse jogar o segundo tempo que vinha fazendo na competição, declarou.

Derrota no clássico tira invencibilidade de Waguinho no América - Diego Simonetti / América FC

Derrota no clássico tira invencibilidade de Waguinho no América

“Fizemos o gol de empate e buscarmos a todo instante outro gol. Uma equipe que estava em cima e tomar um gol aos 45 minutos, num contra-ataque da maneira que foi, isso só poderia culminar com uma derrota. Isso não faz parte do América e todas essas situações são importantes para que eles (jogadores) acordem e entendam o que é a competição”, emendou

As falhas apresentadas no clássico diante do ABC serão corrigidas durante o restante da semana que terminará com um jogo importante, a estreia na Copa do Nordeste.

Classificado de forma antecipada para a final do turno no Potiguar, o Alvirrubro ainda terá um jogo pela primeira fase antes de enfrentar o ABC na decisão,

“Temos dois dias para recuperar e iniciar bem a Copa do Nordeste. Já com relação ao Campeonato Potiguar tem dois jogos, o último contra o Potiguar de Mossoró e a decisão”, finalizou.

E AGORA?

O elenco rubro se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h, no CT, e inicia a preparação para o jogo de sábado, às 18h, contra o Botafogo-PB, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste.