'Posicionamento arrogante', dispara Casagrande sobre postura do Fla pela volta do futebol
Na visão dele, o Rubro-Negro forçou demais pela volta do futebol, mesmo enquanto o Brasil vive o momento mais complicado na pandemia
Na visão dele, o Rubro-Negro forçou demais pela volta do futebol, mesmo enquanto o Brasil vive o momento mais complicado na pandemia
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Ex-atacante e agora comentarista dos canais Globo e SporTV, Walter Casagrande voltou a dar opiniões fortes e incisivas. Desta vez, ele criticou diretamente a postura da diretoria do Flamengo, que na visão dele, forçou demais pela volta do futebol, mesmo enquanto o Brasil vive o momento mais complicado na pandemia do novo coronavírus. Neste final de semana, o país chegou a marca de 1 milhão de infectados e mais de 50 mil mortes.
“Tenho um orgulho enorme de ter feito parte como jogador dessa nação que é o Flamengo. Porém, o posicionamento arrogante da atual diretoria é lamentável. Eles acham que mandam em todo o futebol brasileiro”, afirmou o comentarista, que ainda continuou.
“Dá muita dor e muita vergonha para quem já foi jogador de futebol ver o futebol começar dessa maneira, tenho vergonha. É o campeonato da morte, não é o campeonato da vida”.
O time rubro-negro liderou o movimento pelo retorno do futebol, em especial no Rio de Janeiro. Ao lado do Vasco e outros dez times de menor expressão, o Flamengo conseguiu junto a FERJ pela retomada do Campeonato Carioca. Na última quinta-feira, o Flamengo bateu o Bangu por 3 a 0, no Maracanã, na partida que marcou o retorno do futebol no Estado.






































































































































