Portuguesa x Osasco Audax - Público zero no duelo dos desesperados?
Sem vencer há seis jogos, a Lusa aposta na estreia do técnico Allan Aal para sair da crise
Sem vencer há seis jogos, a Lusa aposta na estreia do técnico Allan Aal para sair da crise
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Canindé vai receber na noite desta quarta-feira um duelo de dois times desesperados. Muito próxima da zona de rebaixamento, a Portuguesa aposta na estreia do técnico Allan Aal – contratado junto ao Foz do Iguaçu-PR – para vencer o lanterna Osasco Audax, às 20 horas, em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Sem vencer há seis jogos – sequência que resultou na saída de Guilherme Alves -, a Portuguesa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 14ª colocação, com seis pontos. Nos empates diante de Votuporanguense (2 x 2) e Nacional (0 x 0), o time foi comandado de forma interina por Gerson Sodré.
Apesar de amargar um jejum menor – três partidas -, o Osasco Audax está em situação mais delicada, na lanterna, com apenas quatro pontos.
PÚBLICO ZERO?
Existe a possibilidade do jogo desta quarta-feira ser marcado pelo recorde de público negativo no Canindé. Insatisfeita com a atual diretoria, a Torcida Organizada Leões da Fabulosa fizeram a campanha “Público Zero” e divulgaram uma carta pedindo para nenhum torcedor comparecer ao estádio contra o Osasco Audax.
VAI ESTREAR
Como gostou do que viu no empate sem gols diante do Nacional, Allan Aal deve manter praticamente o mesmo time que iniciou o jogo sob o comando interino de Gerson Sodré.
A única alteração deve ser no meio-campo. Gian recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Allan Aal deve colocar Cesinha. Essa mudança, inclusive, foi feita por Gerson Sodré no decorrer do jogo do último final de semana.
“Minha meta é o Audax. Cada jogo precisa ser uma decisão. A pontuação pode nos levar a sonhar com a classificação ou nos complicar na briga contra o rebaixamento. Já passei para os jogadores que será jogo a jogo e vou bater nisso até o final”, disse Allan Aal.
BOAS NOTÍCIAS!
O técnico Leandro Mehlich comandou o último treinamento antes do jogo na tarde desta terça-feira e não divulgou qual será a escalação inicial, mas a tendência é que seja praticamente a mesma que empatou sem gols com o Votuporanguense.
O lateral-esquerdo/meia Patric, o meia Marcondele e o atacante Gilcimar foram liberados pelo departamento médico, mas apenas Marcondele é quem tem chances de começar como titular.





































































































































