Portuguesa x Marília – Divisor de águas no clássico paulista
A Lusa está em situação pior que o rival MAC. O time da capital está na zona de rebaixamento, na 18.ª colocação, com apenas três pontos. Só ganhou uma partida e vem de três derrotas consecutivas para Ipatinga, Ceará e Ituano. O Marília, por sua vez, estava bem, mas após perder seis pontos no STJD caiu na tabela e agora ocupa a 15ª colocação, com quatro. Mas na última rodada, emc asa, venceu o Santa Cruz, por 1 a 0.São Paulo, SP, 11 (AFI) – Portuguesa e Marília não estão nada bem na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela sexta rodada, os dois times fazem o confronto paulista que pode ser o divisor de águas para ambos. Isso porque tanto Lusa, como MAC, estão na parte debaixo da tabela.
A hora da reação“Será um jogo difícil. O Marília está em um bom momento e tem um time experiente. Mas a expectativa é de vencer e vamos lutar por isso”, disse o técnico ao Futebol Interior.
O Marília está mais bem colocado e vive uma fase melhor que a Portuguesa, mas o técnico Vágner Benazzi acha que este jogo é o momento da reação e nada melhor que uma vitória frente a sua torcida.
Benazzi não vai contar com o zagueiro Bruno, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota, por 2 a 1, para o Ituano, até então lanterna, e está suspenso. Em seu lugar, Benazzi confirmou a entrada de Alisson. Mas esta não será a única mudança no setor defensivo. O comandante vai trocar o zagueiro Luiz Henrique pelo experiente Marco Aurélio. Interrogação no MAC
O lateral-esquerdo Fernandinho foi anunciado como novo reforço, logo após a vitória sobre o Santa Cruz, no último sábado, no Estádio Bento de Abreu. E a confirmação do jogador pode acontecer após a regularização da documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No meio-campo uma dúvida pode virar certeza. O meia Preto está lesionado e se não se recuperar, Joãozinho fica com a vaga. Na frente o ponto de interrogação fica entre Rivaldo ou Clayton, já que Diogo fraturou o braço e vai ficar no departamento médico por mais de um mês.
Se Fernandinho não atuar, o técnico Paulo Comelli (foto) tem Claudemir ou Bruno Ribeiro, mas o primeiro leva vantagem. Já na defesa, Comelli poderá contar com o zagueiro Gum, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. ele, porém, deve ficar na reserva. O restante do time será o mesmo.Transmissão
A Rádio Dirceu, de Marília, vai acompanhar mais este duelo paulista pela Série B. Vale a pena conferir!
Ficha Técnica
Portuguesa x Marília
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Data: 12/06/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho-SP
Portuguesa
Tiago; Wilton Goiano, Alisson, Marco Aurélio e Leonardo; Marcos Paulo, Eric, Raí e Joãozinho; Vaguinho e Clayton.
Técnico: Vágner Benazzi
Marília
Júlio César; Rafael Mineiro, Montoya, Leandro Camilo e Fernandinho; Deda, Hernani, Luciano Santos e Fabiano Gadelha; Wellington Amorim e Basílio.
Técnico: Paulo Comelli





































































































































