Portuguesa x Linense - Lusa quer manter 100% e Elefante tenta recuperação
Com times parecidos da primeira rodada, Portuguesa tenta manter a fase de vitórias e o Linense quer se recuperar da derrota em casa
Com times parecidos da primeira rodada, Portuguesa tenta manter a fase de vitórias e o Linense quer se recuperar da derrota em casa
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Após início no último sábado, a Segunda Fase da Copa Paulista terá continuidade nesta terça-feira, com jogo único entre Portuguesa e Linense, que acontecerá às 20h, no estádio do Canindé, em São Paulo.
O duelo é válido pelo Grupo 4, que na primeira rodada teve vitória dos visitantes Portuguesa e XV de Piracicaba, que dividem a liderança da chave, com três pontos cada, enquanto São Paulo e Linense seguem sem pontos.
A Lusa iniciou a Segunda Fase com vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi, fora de casa. Pelo mesmo placar, o XV de Piracicaba derrotou o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins.
COMO VAI A LUSA?
32 dias após a lesão, o goleiro Ricardo Berna segue sendo reavaliado e está confirmado que ele não atua contra o Linense nesta terça-feira. Assim, que fica no gol da Lusa segue sendo o Douglas. A única dúvida do técnico PC Gusmão para o duelo é no ataque. O treinador pode optar por Romário ou por Maicon para fazer dupla de ataque com Guilherme Queiroz e Fernandinho.
LINENSE SEGUE IGUAL
Apesar da estreia com derrota, o técnico Vilson Tadei não deverá fazer nenhuma mudança na escalação do Linense para o jogo contra a Portuguesa. O treinador falou sobre a estreia e afirmou que “o time foi bem e faltou um detalhe. A equipe teve chances e se saiu bem. É importante lembrar também que enfrentamos um grande adversário, atual campeão do torneio”, disse.





































































































































