Portuguesa x Água Santa - Lei do Ex entrará em ação no Canindé?
Laterais Alemão e Fabrício e o atacante Anderson Lessa estiveram em Diadema no ano passado
Laterais Alemão e Fabrício e o atacante Anderson Lessa estiveram em Diadema no ano passado
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Para desencantar no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa espera que a Lei do Ex funcione contra o Água Santa nesta quarta-feira, às 15 horas, no Canindé, em São Paulo, pela terceira rodada.
Afinal, a Lusa está cheia de “infiltrados”. Os laterais Alemão e Fabrício e o atacante Anderson Lessa estiveram em Diadema no ano passado, sem falar a comissão técnica comandada por Fernando Marchiori. Todos reencontrarão o ex-clube.
Após ficar no 1 a 1 com o Atibaia, a Lusa parou na oitava colocação com dois pontos. O Água Santa, por sua vez, está na vice-liderança com seis pontos e aproveitamento de 100%. A última vítima foi o lanterna EC São Bernardo (1 a 0).
NOVIDADES!
Para a partida, o técnico Fernando Marchiori segue sem contar com o lesionado Diego Sacoman. O lateral-direito Feijão, por sua vez, se recuperou e fica à disposição. Ele brigará por vaga com Alemão. No ataque, Anderson Lessa, que fez o gol no empate na rodada passada, deve pegar a vaga de Lucas Douglas.
AUSÊNCIA!
No Água Santa, o experiente lateral-direito Alex Reinaldo sofreu uma torção no joelho durante a rodada passada e ficará de fora. Luís Ricardo que o substituiu na rodada passada será titular. O restante do time não sofrerá alterações.
Ainda assim, Guedes segue sem poder contar com os zagueiros João Paulo e Bruno Costa, além do atacante Deivid, todos lesionados. Bambam, com desconforto muscular, é outro que está fora do jogo. Ao menos, o Água Santa não terá desfalques por Covid-19. Todos os exames deram negativo.
VEJA; SANDRY SE VÊ MAIS MADURO PARA LIBERTADORES 2021
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































