Portuguesa tem força máxima para lutar pelo título da A-2

São Paulo, SP, 1 (AFI) – A Portuguesa está completa para o primeiro confronto decisivo contra o Rio Preto, nesta quarta-feira, às 16 horas, na casa do adversário. O segundo jogo da final do Campeonato Paulista da Série A-2 acontece neste domingo, ás 10 horas, no Canindé, e a Lusa, por ter tido melhor campanha nas duas fases anteriores, joga por dois resultados iguais.

O técnico da equipe rubro-verde, Vagner Benazzi, que foi sondado por América-RN e Sport para comandar as equipes no Campeonato Brasileiro da Série A, pode contar com os retornos do zagueiro Samuel, que cumpriu suspensão na última partida, e do meia Diogo, recuperado de uma entorse no tornozelo.

Com isso, o zagueiro Marco Aurélio e o atacante Rivaldo voltam a ser opções no banco de reservas. A única dúvida do treinador para definir a equipe titular é se joga Alexandre ou Érick.

A tendência é que Érick, um jogador de mais marcação e o jogo ser fora de casa, seja escalado, como aconteceu na partida diante do Bandeirante, no último domingo, no Canindé, que acabou com a vitória da Lusa, por 2 a 1.

Dessa maneira, com força máxima, a Portuguesa mantém seu time base e encara o Jacaré com: Tiago; Wilton Goiano, Bruno, Samuel e Leonardo; Marcos Paulo, Rai, Érick e Preto; Diogo e Vaguinho.

Homenagem
Antes da partida de domingo, o lateral-esquerdo Leonardo foi homenageado por ter completado 100 jogos com a camisa da Portuguesa. Na ocasião, o jogador recebeu da diretoria uma camisa com o número 100 nas costas e o nome “Léo”, além de um placa honrosa.