Crias da Portuguesa empatam com o Corinthians em amistoso
A segunda fase do Paulistão Sub-20, para os Crias, está marcada para o dia 5 de setembro, contra o Referência, em Embu das Artes
No próximo sábado (30), a equipe rubro-verde terá mais um teste antes do mata-mata estadual: enfrenta o São Paulo, no CFA Laudo Natel, em Cotia
Por: Rivail Oliveira
São Paulo, SP , 25 (AFI) – A Portuguesa Sub-20 empatou em 2 a 2 com o Corinthians na manhã deste sábado (23), em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava, em São Paulo, como parte da preparação para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.
A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos e um de 20 minutos. O Timão saiu na frente, mas a Lusa virou com gols de Rian, de cabeça após cobrança de escanteio, e Nenê, também de cabeça, que deslocou o goleiro adversário. No entanto, os donos da casa buscaram o empate no final da partida.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado (30), a equipe rubro-verde terá mais um teste antes do mata-mata estadual: enfrenta o São Paulo, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
A segunda fase do Paulistão Sub-20, para os Crias, está marcada para o dia 5 de setembro, contra o Referência, em Embu das Artes.






































































































































