Portuguesa Santista x Taboão da Serra - Por objetivos distintos, é vencer ou vencer!

Briosa quer manter a liderança da A3, enquanto o Cão Pastor precisa triunfar para seguir buscando o G8

Briosa quer manter a liderança da A3, enquanto o Cão Pastor precisa triunfar para seguir buscando o G8

0002050302393 img

Santos, SP, 20 (AFI) – Em um dos quatro jogos que acontece a partir das 15h desta quarta-feira, pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a Portuguesa Santista recebe o Taboão da Serra, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. A promessa é de partida intensa, já que os dois times precisam da vitória.

A Briosa lidera o torneio com 38 pontos, somente um à frente do Atibaia. Capivariano, com 34, e Barretos, com 33, vêm logo depois e ainda podem ultrapassar a equipe litorânea. O Cão Pastor, por outro lado, é décimo primeiro com 24 pontos, dois a menos do que o São Carlos, que completa o G8 do Estadual.

A BRIOSA
O técnico Sérgio Soares não tem qualquer tipo de desfalques por suspensão. Os únicos que seguem fora são os lesionados Thiago Moura e Rodriguinho. O comandante tem destacado que a Briosa segue em busca da manutenção da primeira colocação para entrar na fase de mata-mata podendo decidir em casa. Ele ainda convocou o torcedor para o próximo jogo, mesmo sabendo da dificuldade por conta do dia e do horário.

Portuguesa Santista x Taboão da Serra - Por objetivos distintos, é vencer ou vencer! (Foto: Douglas Teixeira)

Portuguesa Santista x Taboão da Serra – Por objetivos distintos, é vencer ou vencer! (Foto: Douglas Teixeira)

“Espero público, espero calor humano, que é o que está movendo esse clube e fazendo com que as coisas boas aconteçam”, comentou.

O CATS
Os visitantes não têm nenhum desfalque para a partida diante do Atibaia. Isso significa que o técnico Axel deve manter a mesma escalação que perdeu da Portuguesa Santista, por 2 a 1, no final de semana.

A expectativa taboanense é melhorar a péssima sequência na A3: dos últimos 12 pontos disputados, o Cão Pastor somou apenas três. Esse aproveitamento de 25% seria o suficiente para que o CATS estivesse na zona de rebaixamento: o Rio Branco, 17º, tem 27,5%, enquanto a já rebaixada Matonense, 18º, conseguiu somente 21,6% dos pontos que tentou.