Portuguesa Santista x Independente - Será que sai o campeão?
Santos, SP, 27 (AFI) – Neste domingo, às 11 horas, pode sair o campeão da primeira fase da Copa Renegados. É a Portuguesa Santista, que para ficar com o caneco precisa apenas de uma vitória contra o Independente, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 13ª rodada.
Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, a Briosa é líder, com 26 pontos, dois a frente do vice-líder, o próprio Galo. Caso vença, a Rubroverde não poderá mais alcançada por clube algum. Qualquer outro resultado leva decisão do título para a última rodada.
Desfalque e retorno
O técnico Paulo Sérgio contará com apenas um desfalque. Trata-se do zagueiro Alcir, que na goleada sobre a Internacional, por 5 a 0, que voltou a sentir dores no tornozelo e está vetado pelo Departamento Médico do clube. Ele deverá ser substituído por Souza.
No meio de campo, o comandante terá o retorno do meia Val Baiano, que se recuperou de uma lesão e deve voltar ao time titular. Ele entra no lugar de Daniel Robert. Outra novidade será a escalação do atacante Wendell no lugar de Flávio.
Desfalques e dúvidas
O técnico Claudemir Peixoto tem três desfalques certos. Terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o ala-esquerdo Edinho e o meia Jaú. Já o lateral-direito Vinicius terá que cumprir suspensão pelo cartão vermelho.
Por outro lado, o comandante poderá contar com o retorno do meia Milar, que se recupera de contusão. Ele será avaliado momentos antes do jogo pelo Departamento Médico do clube e pode retornar. Caso seja vetado, será substituído por Gersinho.
Ficha Técnica
Portuguesa Santista x Independente
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos – SP
Data: 28/10/07 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Clodoaldo Cardoso de Oliveira – SP
Portuguesa Santista
Kiko; Thales, Diogo Augusto, Souza e Cris; Rodrigo Costa, Danilo, Val Baiano e Edson Souza; Caconde e Wendell.
Técnico: Paulo Sérgio
Independente
Adilson; Mauro, Moraes e Cleiton; Juninho, Vander, Alê, Milar (Gersinho) e Floriano; Gilmar Baiano e Leandrinho.
Técnico: Claudemir Peixoto





































































































































