Portuguesa Santista x Atibaia - Em busca da primeira vitória na Série A2...
Ambos começaram o torneio tropeçando e tentam se reabilitar neste domingo
Ambos começaram o torneio tropeçando e tentam se reabilitar neste domingo
Santos, SP, 25 (AFI) – Em busca da primeira vitória no Campeonto Paulista da Série A2, Portuguesa Santista e Atibaia se enfrentam neste domingo, às 10h, no Ulrico Mursa, pela segunda rodada. O objetivo é se aproximar da zona de classificação.
O Atibaia vem de um empate por 2 a 2 diante do Red Bull Brasil no Décio Vitta, em Americana. O Falcão chegou a largar na frente, levou a virada e acabou buscando o empate na etapa final.
Já a Portuguesa Santista, que tem o sonho de retornar à elite do estadual, estreou perdendo para o Sertãozinho, por 2 a 1, no Frederico Dalmazo.
OLHO NO ATIBAIA
Satisfeito com o que viu na primeira partida, o técnico Wilson Júnior deve manter a mesma formação. Substituído por contusão, o meia Gian deu apenas um susto e reúne condições de jogo.
Devido aos poucos dias entre uma partida e outra, Wilson Júnior procurou trabalhar principalmente a confiança dos jogadores, já que o Atibaia criou vários lances de perigo diante do Red Bull Brasil.
“É aprimorar a parte técnica a cada dia, mostrar como é difícil você construir jogadas e nossa equipe vem construindo muitas jogadas. É dar confiança, porque os jogadores são capazes”, disse o treinador.
COMO VEM A BRIOSA!
A Portuguesa Santista já tem um problema para a segunda rodada. O técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o atacante Juazeiro, que fez o único gol na derrota para o Sertãozinho. O atleta sentiu um estiramento na coxa e será reavaliado. A tendência é que Wendel seja escalado no setor.
O treinador deve priorizar pela manutenção do time que jogou na primeira rodada, mas existe uma possibilidade pequena do zagueiro Gualberto começar a partida. Caso isso aconteça, é bem provável que João Gabriel fique como opção no banco de reservas.
“A Série A2 é bem equilibrada. Não tem jogo fácil. Sabemos do potencial da nossa equipe e vamos fazer valer o fator casa para conquistar os três pontos. Traçamos nosso objetivo e vamos buscá-lo”, completou o comandante.





































































































































