Portuguesa Santista Taubaté-SP
Portuguesa Santista 1 x 0 Taubaté - Primeira vitória na A2!

Burro da Central agora acumula quatro partidas sem vitórias

Gol do zagueiro Maurício Ramos tira equipe da zona do rebaixamento

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/02/2022

santista
Briosa bate o Taubaté e conquista primeira vitória na A2 Paulista

Santos, SP, 23 (AFI) – A primeira vitória saiu! A Portuguesa Santista bateu o Taubaté por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, no estádio Ulrico Mursa, e conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Paulista da Série A2.

O resultado mínimo na nona rodada tira a equipe da zona do rebaixamento. Com oito pontos, a Briosa agora aparece na 12a posição. O Burro da Central tem um ponto a menos, em 14o, com os mesmos sete pontos do Audax Osasco, penúltimo colocado.


PRESSÃO SANTISTA
O primeiro tempo foi todo do time da casa. Mas, com muitas bolas aéreas, o time mostrou porque tem o pior ataque do torneio – iniciou a partida com apenas dois gols marcados. Quando tentou com os pés, foi mais efetivo. A melhor chance da primeira etapa foi em arremate da intermediária com Rodolfo. Felipe desviou para escanteio.

Sem vencer há três rodadas, o Burro da Central pouco apresentou ofensivamente. Nem mesmo no segundo tempo, quando até teve mais a bola no pé, o time levou perigo. A meta de Leandro só foi ameaçada já perto do fim, quando a Briosa vencia por 1 a 0 – o gol da vitória saiu aos 32 minutos, quando o camisa 4 Maurício Ramos aproveitou cobrança de escanteio da direita e cabeceou para as redes.

PRÓXIMOS JOGOS
No sábado de Carnaval, o Taubaté busca a reabilitação contra o Juventus, às 18h30. A Portuguesa Santista jogará pela manhã. Às 10h, enfrenta o Monte Azul, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Portuguesa Santista
Portuguesa Santista
1 0
Taubaté-SP
Taubaté-SP
Fase Fase:
1a
Fase Rodada:
9a
Fase Data:
23/02/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Vinícius Furlan
Fase Assistentes:
Vitor Carmona Metestaine e Fabricio Porfirio de Moura
Fase Estádio:
Ulrico Mursa
Fase Endereço:
Santos
Fase Cartões Amarelos:
Portuguesa Santista: Maurício Ramos e Sabino
Fase GOLS:
Portuguesa Santista: Maurício Ramos 32’2T (cabeça)

Confira também: