Paulista A2: Técnico do Taubaté pede reação imediata

Treinador falou em somar o maior número de pontos nas últimas seis rodadas

Taubaté é o primeiro time fora do Z2

marcelo martelotte treinador taubate
Marcelo Martelotte analisou a derrota - (Foto: Caíque Toledo/Taubaté)

Taubaté, SP, 24 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa Santista, que manteve seu time com sete pontos, mas na antepenúltima colocação da Série A2, o treinador do Taubaté, Marcelo Martelotte, falou da partida e acredita numa recuperação nos últimos seis jogos.
“Temos que pensar e projetar jogo a jogo. Temos sete pontos e mais 18 por disputar e podemos chegar podemos chegar aos 25. Temos que fazer o máximo (de pontos), para sair dessa situação e brigar por uma classificação lá na frente”, disse o treinador, que vê como muito importante o jogo contra o Juventus, sábado, no Vale.

ANÁLISE

“Tivemos um primeiro tempo ruim, pelo fato de não termos tido muita posse de bola. Fizemos algumas alterações no segundo tempo,  e no momento que a gente estava melhor jogo, tomamos um gol do adversário, que voltou para seu campo, marcou , fechou os espaços e dificultou para a gente. Apesar disso pressionamos, mas não conseguimos chegar ao empate”, disse treinador do Burro da Central.
O treinador disse que está buscando alternativas para o time: “Diante das dificuldades,  estamos buscando alternativas para os próximos jogos. Em relação à classificação, nossa prioridade é buscar sair dessa situação incômoda. Acredito que vencendo o próximo jogo sábado, podemos começar a olhar a tabela de outra forma e pensar numa classificação”, avaliou o treinador do Taubaté.

Confira também: