Paulista A2: Robinho e Lucas Lima são descartados na Portuguesa Santista

O treinador confirmou que os jogadores apenas jogaram contra a Briosa e exaltou o camisa 9 que marcou o gol da vitória na quarta-feira, 18

open uri20230118 18 hot4f5
Sérgio Guedes descarta Robinho e Lucas Lima na Portuguesa Santista e exalta Caio Mancha. (Instagram/Lucas Lima)

Santos, SP, 19 (AFI) – Durante a semana, o assunto que não parou de rodar nas ruas de Santos era de que a Portuguesa Santista estava perto de fechar com o atacante Robinho e com o meia Lucas Lima, ambos livres no mercado.

O burburinho começou por conta de fotos divulgadas pelos próprios jogadores treinando no CT da Briosa. Mas, tudo não passa de treino enquanto os jogadores estão de férias, segundo o técnico Sérgio Guedes.

open uri20230118 18 hot4f5
Sérgio Guedes descarta Robinho e Lucas Lima na Portuguesa Santista e exalta Caio Mancha. (Instagram/Lucas Lima)

“Eles estão de férias na cidade. O Lucas Lima está de férias, o Robinho mora lá (em Santos). Eles têm um time na cidade que são amigos e quando queremos fazer um jogo amistoso eles vêm para jogar contra a gente.

SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA

A Portuguesa Santista de Sérgio começou a temporada muito bem, com duas vitórias nos dois primeiros jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, que é um campeonato de tiro curto e que precisa de bastante foco para ter bons resultados.

Na tarde da quarta-feira, 18, a Briosa venceu o Rio Claro, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Caio Mancha, o camisa 9 que chegou ao clube recentemente. Sobre a atuação do atacante, o técnico disse que foi exatamente para isso que o clube o contratou.

“A gente trouxe o jogador com esse sentimento, que ele possa ser a referência, que possa ser o homem gol do time”.

modelo abre
Caio Mancha. (Agência Briosa)

O treinador ainda comentou sobre como está sendo a experiência no clube e como fazer para o clube manter a mesma pegada no campeonato estadual.

“Fazer futebol com quem é descente é mais fácil. É só saber escolher quem gosta, quem tem sonho, fome, vontade! A gente só precisa cuidar e valorizar as coisas para tá melhorando o sentimento de quem joga”, revelou o professor.

Sérgio complementou dizendo que é colocando os jogadores com mais experiência para jogar e oferecendo boas condições para os jovens que os bons resultados aparecem.

Confira também: