Portuguesa reclama de falta de luz, agressão e tentativa de invasão ao vestiário por parte da torcida do Guarani

A comissão técnica da Lusa avisou o árbitro sobre o ocorrido e deixa o Bugre com possibilidade de ser punido

A comissão técnica da Lusa avisou o árbitro sobre o ocorrido e deixa o Bugre com possibilidade de ser punido

0002050114075 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Guarani e Portuguesa protagonizaram mais uma grande partida na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série C no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, mas o futebol voltou a ficar em segundo plano para alguns integrantes da torcida do Bugre, que tentaram invadir o vestiário da Lusa no intervalo do jogo, ao menos é o que acusa a comissão técnica do clube da Capital Paulista, que relataram o ocorrido ao árbitro Vinicius Goncalves Dias Araujo.

Cerca de 400 torcedores compareceram ao Brinco de Ouro

Cerca de 400 torcedores compareceram ao Brinco de Ouro

As acusações não pararam por aí. A Portuguesa ainda revelou uma suposta agressão ao segurança do clube, que teria impedido os torcedores chegarem dentro do vestiário. Segundo as pessoas envolvidas por parte da Lusa, os camarotes também foram alvos de invasão. Isso sem contar, o vestiário visitante que esteve sem luz durante todo o duelo.

Antes do início do segundo tempo, membros da comissão da Portuguesa se reuniram com o árbitro para tratar da situação. Se o ocorrido for para súmula, o Guarani pode ser severamente punido com uma multa, além de perda de mandos de campo, algo que pode atrapalhar muito na busca pelo acesso caso o time avance para a próxima fase.

Com a vitória parcial do Bugre, por 1 a 0, a Portuguesa cai para a quinta posição, com 24 pontos, a um do Juventude, quarto colocado. O Guarani fica em sexto, com 23.