Portuguesa aposta na força do ataque e na invencibilidade no Canindé para decisão
É este cenário que embala a equipe para o confronto decisivo deste sábado (09), às 16h, diante do Mixto-MT, pela segunda fase da competição
Diante do Mixto, vitória por dois gols de diferença garante a classificação lusitana. Triunfo pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis
São Paulo, SP , 09 (AFI) – O Canindé se acostumou a ver gols e vitórias da Portuguesa em 2025. Em sete jogos como mandante nesta Série D, foram sete triunfos, 14 gols marcados e uma conexão cada vez mais intensa entre time e torcida.
É este cenário que embala a equipe para o confronto decisivo deste sábado (09), às 16h, diante do Mixto-MT, pela segunda fase da competição.
JOGO DE IDA
No jogo de ida, em Cuiabá, a Lusa foi superada por 1 a 0. Agora, diante de sua torcida, vai precisar transformar novamente a pressão ofensiva e a força do ataque em resultado positivo.
O retrospecto recente mostra que, quando a bola rola no Canindé, o torcedor rubro-verde tem muitos motivos para acreditar, como destaca o meia Guilherme Portuga.
“Sabemos da qualidade do nosso grupo e da vocação ofensiva que temos como equipe. Junto com o apoio da nossa torcida, como tem sido ao longo do Campeonato, isso faz a diferença. Aqui dentro de casa, a gente joga junto com eles. Vamos lutar do primeiro ao último minuto para conquistar essa vitória”, afirmou o jogador.
PREPARAÇÃO
A preparação foi encerrada com um último treino na manhã desta sexta-feira (08), no CT do Parque Ecológico.
Diante do Mixto, vitória por dois gols de diferença garante a classificação lusitana. Triunfo pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis.






































































































































