"Crias" da Portuguesa iniciam preparação para a fase de mata-mata do Paulista Sub-20

O primeiro confronto contra o Referência será em Embu das Artes, e a partida decisiva está marcada para o Estádio do Canindé

O técnico Alexandre Lemos comentou sobre o novo formato do torneio e a importância de estar pronto para os jogos decisivos

Portuguesa
Foto: Divulgação

Por: Rivail Oliveira

São Paulo, SP , 19 (AFI) – Após cinco dias de folga, a equipe Sub-20 da Portuguesa se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18), no CT do Parque Ecológico, iniciando duas semanas intensas de preparação para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Os “Crias” encerraram a primeira fase na terceira colocação do Grupo 2 — ficando atrás apenas de Palmeiras e Red Bull Bragantino, finalistas do Campeonato Brasileiro Sub-20 — e agora terão pela frente o Referência, em confronto eliminatório. A data oficial ainda será definida, mas o primeiro jogo deve acontecer na primeira semana de setembro.

O técnico Alexandre Lemos comentou sobre o novo formato do torneio e a importância de estar pronto para os jogos decisivos:

“Entendo que a equipe precisa estar preparada para este tipo de jogo. Temos que estar prontos para competir, porque somos a Portuguesa, um clube grande. É no mata-mata que vamos enfrentar as equipes mais competitivas do Paulista Sub-20, e estaremos preparados para dar o máximo e chegar o mais longe possível. Por que não sonhar com uma final, com um título? Estamos falando de um clube grande, com grandes objetivos”, afirmou.

TREINOS E PRÓXIMO JOGO

Enquanto aguarda a definição da tabela, a Portuguesa mantém treinos diários no CT do Parque Ecológico. O primeiro confronto contra o Referência será em Embu das Artes, e a partida decisiva está marcada para o Estádio do Canindé.