Portuguesa mira reformulação após queda na Série D
Eliminação na Série D acelera mudanças na Portuguesa, com provável saída de Cauan de Almeida e reformulação no elenco para 2026.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – A eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro abre caminho para mudanças profundas na Portuguesa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico Cauan de Almeida dificilmente permanecerá no cargo para 2026, mesmo com contrato vigente.
REFORMULAÇÃO AMPLA NO ELENCO
A diretoria planeja renovar grande parte do grupo, buscando corrigir falhas e iniciar um novo ciclo no Canindé. O objetivo é montar um elenco capaz de disputar com força o acesso à Série C na próxima temporada.
Na coletiva após a derrota para o Mixto-MT, que sacramentou a eliminação na segunda fase, Cauan disse estar à disposição do clube, mas a tendência é que seu ciclo chegue ao fim.
FOCO NO PRÓXIMO ANO
Com o fim da participação no torneio nacional, o planejamento já se volta para 2026. O clube pretende apresentar um desempenho mais consistente tanto no Paulistão quanto na própria Série D, evitando repetir os erros da atual temporada.






































































































































