Portuguesa deve ter três mudanças para encarar Coritiba
Destaque contra o São Paulo, o atacante Diogo será mantido entre os titulares
A Portuguesa deve contar com três mudanças para o duelo contra o Coritiba pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades devem ser os retornos do volante Ferdinando e do meia Cañete, nesta quarta-feira, às 21 horas.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – A Portuguesa deve contar com três mudanças para o duelo contra o Coritiba pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades devem ser os retornos do volante Ferdinando e do meia Cañete, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Ferdinando não pôde entrar em campo na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no domingo, porque cumpria suspensão pelo terceiro amarelo. Com o retorno do meio-campista, o estreante William Arão, contratado do Corinthians, ficará no banco de reservas.
Por outro lado, o argentino Cañete não jogou na partida passada por questões contratuais, já que pertence ao Tricolor. Pela lógica, ele deveria voltar no lugar de quem o substituiu: o atacante Diogo. Como jogador marcou dois gols e foi o destaque, a tendência é de que o meia Moisés fique no banco.
O técnico Guto Ferreira ainda deve ser forçado a realizar uma modificação. O lateral-esquerdo Rogério recebeu o terceiro cartão e terá de cumprir suspensão automática. Ao que tudo indica, que o treinador o garoto de Luan Peres, de 19 anos, seja deslocado para o setor.
Determinante na vitória sobre o São Paulo, Diogo espera manter a boa fase. “Estava contundido (ficou quatro jogos afastado por lesão na costela), mas voltei contra o Flamengo e fui bem contra o São Paulo”, ressaltou.
Na 17ª colocação, com 12 pontos, a Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Luan Peres; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza e Cañete; Gilberto e Diogo.





































































































































