Portuguesa deve ser a mesma para manter o embalo
São Paulo, SP, 24 (AFI) – A Portuguesa realizou na manhã desta terça-feira o último treino antes da partida contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 19h30, em Mogi. O elenco rubro-verde realizou apenas um trabalho técnico, com o campo reduzido em duas partes e o grupo dividido em quatro equipes. Sem perder há oito jogos (sete pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil), a Lusa terá força máxima na busca de mais três pontos na classificação.
Veja também:
Opinião Futebol Interior: Guarani erra de novo no Paulistão
“A fase é ótima. Ir quietinho assim, comendo pelas beiradas, é o que a gente quer. A gente sabe da badalação em cima dos clubes aqui de São Paulo e a gente, quietinho, vai fazendo nosso trabalho. Isso fortale a equipe e a gente espera ter algo muito maior do que só essa invencibilidade”, avisa o meia Marco Antonio.
Segundo o camisa 10 da Lusa, ainda não é possível determinar quais serão os concorrentes diretos por um lugar entre os quatro primeiros que se garantem nas semifinais do Estadual.
“Cada jogo é uma história, um adversário diferente, difícil de vencer. Em um campeonato curto como esse, temos que somar pontos em todo jogo para chegar lá na frente e ver a real situação e com quem brigar. O mais importante é que a gente sabe que tem condição de chegar, de brigar e faremos de tudo”, avisa.
Apesar de o Mogi Mirim ocupar a penúltima colocação, com apenas cinco pontos, Marco Antonio admite que dificilmente a Portuguesa encontrará facilidades para faturar mais uma vitória.
“Independe se eles estão em uma má situação. Não podemos baixar a guarda e achar que vai chegar lá e vencer porque se não correr muito, não marcar, não trabalhar nossos pontos fortes, não vamos ganhar. Quem quer chegar lá na frente tem que passar por mais esse adversário”, ressalta.
A Lusa deve começar com: Fábio; Bruno Rodrigo, Alex Bruno e Ediglê; César Prates, Erick, Marco Antônio, Preto e Athirson; Edno e Christian.





































































































































