Portuguesa desiste de contratar zagueiro do Colo Colo-CHI
O zagueiro passou por um período de testes, mas não agradou
Há duas semanas, a diretoria rubroverde havia acertado com o jogador, que passaria por um período de testes antes de assinar contrato. No entanto, Bruno Romo não agradou a comissão técnica, fazendo com que a negociação não fosse concretizada
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa continua em busca de reforços para a sequência da temporada e o setor defensivo voltou a ser uma das prioridades. Isso porque o chileno Bruno Romo foi reprovado pelo técnico Edson Pimenta e retorna ao Colo Colo-CHI.
Há duas semanas, a diretoria rubroverde havia acertado com o jogador, que passaria por um período de testes antes de assinar contrato. No entanto, Bruno Romo não agradou a comissão técnica, fazendo com que a negociação não fosse concretizada. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Candinho. O Santos também havia demonstrado interesse no zagueiro.
Para o setor defensivo, Edson Pimenta tem hoje no elenco: Diego, Rogério, Valdomiro, Lima, Moisés Moura e Lucas Silva. O dirigente rubroverde deu a entender que a Portuguesa está em busca de reforços para a sequência da temporada, mas evitou falar em nomes e posições. O volante argentino Bolatti, do Internacional, é um que está na mira.
Nesta semana, a diretoria rubroverde acertou os empréstimos dos atacantes Neílson, do Londrina, e Gilberto, do Internacional. André Lima, que chegou a ser procurado pela Lusa, acertou com o Vitória para a sequência da temporada. Zé Eduardo, ex-Santos e atualmente no Siena-ITA, teve seu nome especulado, mas as conversas não foram para frente.





































































































































