Portuguesa anuncia contratação de vice-artilheiro do Paranaense
O jogador acabou com 13 gols na Panaense, atrás apenas de Alex, do Coritiba
A Portuguesa acertou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Neílson, de 25 anos, que estava no Londrina-PR. Ele será cedido por empréstimo pelo clube paranaense até o final do ano.
São Paulo, SP, 15 (AFI) – A Portuguesa acertou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Neílson, de 25 anos, que estava no Londrina-PR. Ele será cedido por empréstimo pelo clube paranaense até o final de dezembro deste ano.

Embora a Lusa não tenha se pronunciado oficialmente, o negócio já foi confirmado pelo gestor de futebol do Tubarão, Sérgio Malucelli. O jogador também fez questão de agradecer todos os profissionais do clube, assim como a torcida londrinense.
“Fica meu agradecimento à diretoria, comissão técnica, departamento médico, o pessoal da rouparia, todos aqueles que cuidam dos jogadores no CT, ao técnico Claudio Tencati que apostou no meu futebol e, principalmente, a torcida que sempre demostrou muito carinho e me acolheu tão bem”, agradeceu.
Neílson foi um dos principais destaques do Londrina no último Paranaense. Ele foi o vice-artilheiro da competição, com 13 gols. Ficou atrás apenas do meia Alex, do Coritiba, que acabou com 15 gols e foi o grande nome do campeonato.
Natural de Presidente Prudente, o atacante foi revelado no Cianorte-PR. Depois disso, ele vestiu as camisas de Nacional-PR, Mirassol, Chapecoense, Avaí e Caxias, antes de desembarcar no Tubarão.
Nos últimos dias, a Portuguesa já acertou a contratação de quatro reforços para o Brasileirão. Três deles são desconhecidos. Um também veio do Londrina: o volante Bruno Corsini, que chegou a ser sondado pelo Palmeiras. Outro é o atacante Bruno Moraes, que estava no Taubaté. O mais famoso é Gilberto, que pertence ao Internacional.
Após a goleada para o Santos, a Portuguesa começa a vê o rebaixamento mais de perto no Brasileirão. A Lusa está na 15ª posição, com sete pontos.





































































































































